Vereadores de Conde se reúnem com representantes da Cagepa para discutir o restabelecimento da água no município

Na manhã desta terça-feira (30) os vereadores de Cinde, Flávio Melo, Munique Marinho, Rodrigo Gonzaga, Léo Carneiro, Josemar Nunes e o Presidente da Câmara Luzimar Nunes, se reuniram com o Gerente Operacional da Cagepa, Thiago Pessoa, para debater sobre a falta de água no Município de Conde.

A reunião serviu para entender a falta do reabastecimento e de acordo com informações passadas pela própria Cagepa, uma bomba do reservatório está queimada desde quinta-feira (25).

Equipes já estão trabalhando e desde esta segunda-feira (29) estão sendo feitas manobras de abastecimento e que até amanhã, quarta-feira (01), o serviço estará regularizado.

Outros assuntos foram abordados, como sobre os 50 Km, no Conde e em Jacumã, de uma nova rede que irá diminuir as ligações clandestinas que deve ser implantado até ano que vem.

Além disso também foi informado a instalação do poço do Village, que deve ser feito no primeiro semestre. Desta forma, a administração passará a ser da Cagepa e não mais da Prefeitura de Conde.

A situação do Conjunto Ademário Regis também foi citada e deve ser concluída até o fim do ano que vem.

Fonte: furoparaiba.com.br