Prefeitura de Lucena vai doar à ONG Apoitcha alimentos arrecadados durante “peneirão” do CSP

Seletiva ocorreu no último sábado, reuniu 400 atletas, numa promoção da Prefeitura de Lucena, através da Secretaria de Esportes

Doação dos alimentos

A Prefeitura de Lucena, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, comemorou bastante o sucesso obtido com o peneirão do Centro Sportivo Paraibano (CSP), na manhã do último sábado , dia 27, no estádio Toscanão, em Lucena. Quatro atletas foram selecionados para integrar a equipe e, entre um dos pontos altos da seletiva, foi a arrecadação em alimentos não perecíveis, que superou as expectativas.

Na tarde desta segunda-feira, 29, a Secretaria de Esportes, através dos secretários Pigudo (Titular), Nino (Adjunto) e Gerson Júnior (Diretor de Esportes) fará a entrega dos alimentos arrecadados para a Organização Não Governamental Apoitcha, entidade sediada em Lucena e que faz trabalho social com crianças carentes.

“Temos que andar de mãos dadas e a Ong Apoitcha é parceira, a exemplos de outras, principalmente no trabalho com cianças carentes”, disse o secretário de esportes, Ederlan Vale (Pigudo).

O Peneirão do CSP contou com cerca de 400 atletas, de vários municípios paraibanos, todos buscando uma oportunidade no time que disputa o Paraibano de Futebol Profissional. “O peneirão, além de sucesso, teve o objetivo de despontar atletas da cidade de Lucena para o futebol estadual, nacional e internacional”, afirmou o secretário Pigudo.

Entre os atletas selecionados estão Hugo e Evandro (ambos de Lucena), Renato (Campina Grande) e Ryan Eduardo (Cabedelo).

Por Marcos Lima