Karla Pimentel com dúvidas para nomear o novo secretário de comunicação da prefeitura de Conde

Prefeita tem indefinções para a Pasta. Cacau e Vagner Assunção são os cogitados

Cacau e Vagner, cogitados para a Secom

A prefeita Karla Pimentel, da cidade de Conde-PB, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o seu futuro secretário de comunicação. A Pasta está sem seu titular desde a quarta-feira, dia 10, quando foi publicado a exoneração de Cristiano Teixeira, no Diario Oficial do Município. Muitos são os nomes de profissionais que estão sob sua avaliação, e, nesta indefinição, surge mais um nome: o do radialista Vagner Assunção.

Vagner Assunção, assim como Cláudio Costa (Cacau) são os nomes mais cogitados para assumir a Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Conde. Ambos conhecem a realidade da Imprensa local, tem boas influências no meio político e sempre fizeram a politica da boa vizinha com vereadores, secretários municipais e, até, desafetos da gestão.

Vagner já integrou a equipe de comunicação dan prefeitura em outras ocasiões, trabalhando também na comunicação da Câmara Municipal. Cláudio Costa (Cacau) também tem experiência na área. Conhecedor dos bastidores da política condense, Cacau se credencia para o cargo por se destacar entre alguns nomes citados para o cargo de secretario.

Tanto Vagner Assunção, quanto Cacau são comunicadores com excelentes reconhecimentos na cidade.

Por Marcos Lima