Cláudio Leite não é mais treinador do Inter - PB (Foto - Marcos Lima)

Internacional demite treinador após derrota para o Femar pela Segunda Divisão do Paraibano

A derrota de 3 a 1 para o Femar, nesta quinta-feira (4) pela segunda rodada do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão custou caro para o paulista Cláudio Leite. Em reunião que se estendeu por mais de quatro horas, a diretoria do Internacional-PB decidiu pela demissão do treinador. Os diretores Sérgio e Alecia agiram rápido e colocaram no cargo interinamente Berg Queiroz, preparador físico do clube. Ele já vai comandar o colorado na partida da próxima segunda-feira, diante do Confiança, no Estádio Almeidão, na Capital.

O resultado negativo no jogo diante do Femar e a falta de evolução técnica da equipe após a pré-temporada foram os principais motivos da demissão do treinador Cláudio Leite, segundo os diretores. Com três pontos em dois jogos, o Infernacional PB ocupa a quarta posição na tabela de classificação do Grupo A, que tem o CSP como líder isolado com seis pontos.

Contra o Confiança, na próxima segunda-feira, a diretoria do Internacional, agora com treinador interino, estuda contratações e deverá ir a campo com alguns reforços, com destaques para os africanos Ayato e Emodine, da seleção de Togo. O goleiro Samuel, que veio do Barreiro, de Pernambuco, tambem deverá ser novidade no elenco.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A

  1. CSP – 6 pontos
  2. Femar – 4 pontos
  3. Auto Esporte-PB – 4 pontos
  4. Internacional-PB – 3 pontos
  5. Confiança-PB – 0 ponto
  6. Desportiva Guarabira – 0 ponto

Por Marcos Lima