Vereadora Andréia de Zé de Basto solicita continuidade de calçamento em rua de Fagundes (Lucena)

Se depender da vereadora Andréia de Zé de Basto (Cidadania), a Rua Carolina Galvão, localizada no distrito de Fagundes, em Lucena, terá serviços de continuidade do seu calçamento por parte dos funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Requerimento neste sentido foi aprovado por unanimidade, na manhã desta sexta-feira, dia 1º, por todos os vereadores, durante sessão ordinária na Câmara Municipal.

De acordo com a vereadora, a Rua Carolina Galvão é uam artera bem localizada no distrito de Fagundes, muito utilizada por pedestres, transeuntes e motoristas, no entanto, merece, assim como tantas outras ruas, de calçamento. Na tribuna da Câmara Municipal, a parlametar disse que nas imediações da referida rua já existe calçamento, reivindicando assim a continuidade deste calçamento, o que tem sido motivos de cobranças dos seus moradores.

NOME DE RUA

Na mesma sessão, a vereadora Andréia de Zé de Basto teve Projeto de Lei aprovado por unanimidade, denominando de Rua Joaquim Américo dos Santos uma árteria à direita, ligada com a Rua Júlio de Carvalho, também no distrito de Fagundes, em Lucena.

O requerimento e o Projeto de Lei da vereadora Andréia de Zé de Basto serão encaminhados à prefeitura para as providências a serem tomadas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *