Marcos Henriques, vereador pessoense

Vereador de João Pessoa deverá receber título de cidadão em Lucena

Propositura será de Chico de Dulce

O vereador de João Pessoa, Marcos Henriques (PT) deverá receber o título de cidadão lucenense no início do próximo ano. A propositura sera do vereador Chico de Dulce (PSL), que já garantiu apresenta-lo em futura sessão ordinária da Câmara Municipal.]

“O Marcos Henriques, além de ter residência em nossa cidade, tem destacada atuação no convívio social de Lucena, bem como na vida pública e política paraibana”, justificou o vereador Chico Dulce.

Ambos vereadores estiveram reunidos recentemente na Câmara Municipal de Lucena. Para Marcos Henriques, ser cidadão lucenense representa o carinho que a população local tem por ele, bem como o Poder Legislativo tem com sua pessoa.

Bancário, ex-presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba e no segundo mandato de vereador em João Pessoa, Marcos Henriques teve expressiva votação na campanha passada para deputado estadual e, recentemente, afirmou o desejo de mais uma vez sair candidato pelo Partido do Trabalhadores de João Pessoa a uma das 36 cadeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba. Seu nome deverá ser homologado em futura convenção partidária.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *