Sucesso em Torneio de Vôlei de Praia credencia Lucena para ser a Capital Estadual do Esporte

O esporte continua sendo um dos seguimentos muito bem desenvolvido na gestao do prefeito de Lucena, Léo Bandeira. Dentre tantas das ações ao longo desses 10 meses de administração, citamos o 1º Torneio de Volei de Praia, ocorrido no último sábado, dia 9, na Arena Beach,  numa promoção da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Duplas de várias cidades situadas na Região Metrolitana participaram das disputas, reunindo dezenas de pessoas que foram ao local para prestigiar o espetáculo. O evento teve também a presença de Carlos Fernandes de Lima Filha, conhecido como “Cascatinha”, presidente da Federação Paraibana de Voleibol.

O prefeito Léo Bandeira, o secretário de esportes Ederlan Vale (Pigudo), o secretário de infraestrutura Wamberto, o vereador Arnóbio Menezes, dentre outros que fazem a administração municipal, se fizeram presentes ao 1º Torneio de Vôlei de Praia. Na ocasião, eles entregaram bolas de vôlei para todos os represetantes de projetos desta modalidade esportiva, existente no município, com a finalidade de desenvolver ainda mais o esporte em Lucena.

“O evento é mais um compromisso de campanha realizado…esse é o compromisso nosso, de ajudar aos nossos jovens, promover grandes eventos que a  gente possa valorizar os nossos jovens do nosso município”, disse o prefeito de Lucena, Léo Bandeira. “Lembramos que a gente está o tempo todo, aqui, fazendo gestão. Fazendo com que a população de Lucena, ela possa praticar esporte. Estamos, aqui, criando um complexo esportivo com várias modalidades, para que possamos dá condições para a prática esportiva para todos os lucenenses”, afirmou o secretário municipal de esportes, Ederlan Vale (Pigudo).

A competição teve início no período da manhã, se encerrando no final da tarde, tendo, como destaques, as três primeiras duplas:

1º lugar
Thalysson é Adauto
Cidade Natal

2º lugar
Felipe é Cássio
Cidade João Pessoa

3º lugar
Fernando é Fernando
Cidade João Pessoa

Por Marcos Lima

FLAGRANTES DO EVENTO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *