Celio Lino, a direita, com o presidente do Kashima, Marcos Lima

Novo técnico do Kashima se apresenta ao clube e comanda primeiro treino na quarta-feira (27)

Célio Lino chegou a João Pessoa neste domingo. Ex-técnico em Portugal, ele vai comandar o Kashima no Paraibano de Futebol Feminino 2021

Célio Lino, novo técnico do Kashima para as disputas do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino, chegou na noite deste domingo (24), em João Pessoa. Com passagem pelo futebol feminino da Europa, onde comandou a equipe do Paio Pires, de Portugal, o treinador já comanda na próxima quarta-feira (27) treinamento com as atletas no CT Ivan Tomaz, no Valentina Figueirêdo, em João Pessoa.

Natural de Brasília-DF, o ex-jogador do Bulova Rangers, da China, chega ao Kashima para comandar a equipe no Estadual Feminino 2021 e na Taça Nordeste de Futebol Feminino, 2022, que ocorrerá a partir de janeiro, no Estado de Pernambuco. A estreia no Paraibano está programada para o dia 20 de novembro contra o Treze, em Campina Grande.

“O Kashima é um time de referência e renomado no cenário esportivo nordestino de futebol feminino. Motivo de muito orgulho vestir a camisa deste clube e comandar esta equipe. Os paraibanos são muitos acolhedores e me sinto em minha casa”, disse Célio Lino.

O novo treinador do Kashima PB é especialista em trabalhar com futebol feminino no Brasil e no exterior. Foi responsável pelo acesso do Real Brasília à Série A1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Comandou dezenas de clubes. Por onde passou, deixou sua marca de conquistas e realizações.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *