Em Lucena, vereador vai à sessão de “muleta” para demonstrar compromisso com o povo

A “muleta” não foi empecílio para o vereador Sandro Toscano (DEM) participar da sessão ordinária da Câmara Municipal de Lucena, na manhã desta sexta-feira, dia 29. O parlamentar, que há duas semanas se recupera de uma cirurgia no joelho, compareceu em plenário numa demonstração de que, defender os direitos da população merece qualquer sacrifício.

“A população de Lucena merece nosso respeito e, mesmo cirurgiado, fui à sessão na Câmara de Vereadores, pois haviam muitos requerimentos a serem aprovados de interesse dos lucenenses”, afirmou Sandro Toscano, vereador que tem se destacado durante suas atividades parlamentares.

Sem poder dirigir, o vereador chegou à Câmara Municipal auxiliado por uma pessoas que conduziu o veículo. Desceu do carro e se apoiou na “muleta” até o início da sessão. O ato de bravura e compromisso com a população foram motivos de muitos elogios por parte de vereadores e de populares que acompanharam a sessão nas galeriais.

Nas redes sociais e também nos veículos de comunicação que transmitem em tempo real os trabalhos na Câmara Municipal, os elogios ao vereador Sandro Toscano também foram intensos.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *