Dois anos depois, a Ong “CACE” volta a funcionar nesta sexta-feira (15) em Lucena

Ong que atende crianças com deficiência estava sem funcionamento devido a pandemia da Covid 19

Taciana comanda a CACE

A Casa de Apoio à Criança e Adolescente (CACE), Organização Não Governamental que atende crianças com deficiência  há vários anos no município de Lucena, retoma suas atividas na tarde desta sexta-feira, dia 15, após quase dois anos de atividades suspensas devido a pandemia da Covid 19.

A reinauguração será às 14h, quando a direção do órgão promete uma grande festa receptiva para as crianças e ao público geral que se fizer presente.

“Estamos retomando as atividades e reafirmamos o compromisso com a pessoa com deficiência em Lucena. Deus tem abençoado, levantando pessoas hamanizadas em prol da Ong”, disse, nesta sexta-feira (15), Taciana Mendonça, presidente da CACE.

A CACE tem feito ao longo dos anos um papel muito importante na vida das crianças com deficiência e aos seus pais. O período da pandemia da Covid foi muito crucial para todos eles, principalmente para a direção da ONG que se viu inviabilizada de continuar com os trabalhos de atendimentos. Muitos dos atendidos ficaram com situação debilitada de saúde.

“A CACE é uma Ong história, tem feito um papel muito importante em Lucena, com reconhecimento estadual e nacional e não podemos deixar esse trabalho cair. Abrangimos hoje mais de 200 crianças e estamos retomando os trabalhos para dá assistência a todos eles. Com fé em Deus tudo está dando certo”, concluiu a presidente.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *