Gerente de futebol Jordânia com Célio Lino, novo treinador do Kashima PB

Com treinador vindo de Portugal, Kashima treina nesta quarta-feira para o Paraibano de Futebol Feminino

Uma das mais tradicionais equipes de futebol feminino da Paraíba, o Kashima treina na manhã desta quarta-feira, dia 26, visando as disputas do Campeonato Paraibano 2021. As “Feras do Kashima”, agora comandadas pelo treinador Célio Lino, com atuação em Portugal, fazem atividade com bola no CT Ivan Tomaz, o “Tomazão”, no Valentina Figueirêdo, em João Pessoa, a partir das 9h.

Na ocasião, será apresentada a nova comissão técnica do clube e o início da formação do elenco principal para as disputas do Estadual Feminino. O Kashima tem um título paraibano e três vice-campeonatos. Já participou de uma Copa do Brasil e também da Taça Nordeste de Futebol Feminino, quando concluiu a competição em sétimo lugar entre 24 times participantes.

O novo treinador do Kashima, Célio Lino, nascido em Brasília-DF e com passagem pelo futebol feminino da Europa, onde, em Portugal treinou o Paio Pires, comandará o treinamento das “feras do Kashima” com cautela e profissionalismo. “Muito bom trabalhar com o futebol feminino. Melhor ainda é saber que o Kashima agrega atletas de várias idades, além de ser um clube celeiro na revelação dessas jogadoras”, afirmou o novo comandante.

Especialista em futebol feminino, Célio Lino foi jogador profissional, com passagem por vários clubes brasileiros e estrangeiro. Desde 2009 trabalha com a modalidade de futebol feminino, colecionando dezenas de títulos ao longo de todo esse tempo.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *