A Câmara Municipal de Conde realiza Sessão Ordinária nesta desta segunda-feira e apresentou alteração na Lei de Zoneamento

Na tarde desta segunda-feira (25) vereadores de Conde se reuniram para mais uma Sessão Ordinária com o objetivo de Discutir e votar na Ata de Sessão Ordinária realizada em 18 de outubro, além da Leitura da Ata da Reunião da Comissão de Constituição Justiça e Redação realizada em 21 de outubro.

Um dos projetos de lei apresentados está o Projeto de Lei Complementar Nº 001/2021, Lei de Zoneamento, que altera os dispositivos da Lei Complementar Nº 01/2018 que disciplina o parcelamento, o uso e a ocupação do solo no Município de Conde.

A aprovação de 2018 teve restrições em construções e o Município de Conde sofreu grandes perdas e deixou de aproveitar o avanço do setor imobiliário. As alterações têm o objetivo de corrigir falhas e avançar na construção civil.

Outros Projetos de Lei, além de Requerimentos, Ofícios, Voto de Aplauso e Indicativo de Projetos de Lei foram apresentados e votados.

A próxima Sessão Ordinária está prevista para acontecer na segunda-feira (01) a partir das 14h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *