As cenas são de horrores e o episódio muito lamentável. O 0 x 0 entre América-RN x Campinense-PB, neste sábado, 9, no jogo de ida do mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol, saiu de campo e acabou no hotel onde a delegação paraibana estava hospedada e se encontrava jantando.
As informações são de que, ao terminar o jogo, os “batedores” da Polícia Militar seguiram o ônibus do Campinense Clube até o hotel. De lá, deixaram o time paraibano e foram embora. Isto foi o suficiente para que torcedores do America invadissem o hotel e provocassem o maior confronto com atletas da Raposa.
Em vídeos, um dos torcedores chega a cair e sofre várias agressões de atletas do Campinense Clube, depois do mesmo, no interior do restaurante, agridirem os jogadores da Raposa.
Além do confronto entre torcedores do Campinense Clube e do América, o ônibus do time paraibano mais uma vez foi apedrejado. A equipe já chegou na Paraíba e, atletas e comissão técnica lamentaram o ocorrido.
CLIC NO LINK ABAIXO E VEJA VÍDEO
https://youtube.com/shorts/foyxUuve8oI?feature=share
Mata-Mata
As duas equipes se enfrentaram no mata-mata visando uma vaga para as semifinais da Série D e o acesso. O empate não deixa nenhuma das equipe como favoritas, já que um novo duelo ocorrerá no estádio Amigão, em Campina Grande, na proxima semana.
O Campinense Clube, asssim como o “Mecão”, precisa apenas de um resultado positivo para o acesso à Série C de 2022.
Por Marcos Lima
Veja também
-
Pedro Cunha Lima e Efrain Filho confirmam presença em Lucena neste sábado (13)
-
Globo programa pacote de demissão na equipe de esportes após a Copa do Mundo do Qatar
-
Governo do Estado dá posse a mais 346 professores da Educação Básica que já começam atuar nas escolas da rede estadual de ensino
-
Auxílio Brasil de R$ 600 começa a ser pago nesta terça-feira
-
BRASIL MAIS TRISTE – Morre o humorista Jô Soares