Serviços do Facebook são afetados por instabilidade; usuários relatam problemas no Twitter: “WhatsApp caiu?”, “Instagram não atualiza”
O WhatsApp, Instagram e Facebook estão fora do ar para diversos usuários nesta segunda-feira (04). De acordo com os relatos no Twitter, as pessoas estão com problemas para enviar ou receber mensagens, realizar publicações e atualizar o feed de notícias. O Instagram Stories não carrega novos posts e o WhatsApp fica com uma mensagem de “Conectando” no topo da tela.
Serviços do Facebook estão indisponíveis
Ainda não se sabe o motivo para a instabilidade nos serviços do WhatsApp e Instagram, mas todos eles são parte da rede do Facebook, que também está com problemas em seu aplicativo principal.
O DownDetector, site que monitora o funcionamento dos principais serviços online, revela que os problemas começaram a se intensificar a partir das 12h29.
O mapa de calor do DownDetector mostra que grande parte dos relatos vêm de São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Recife. Também há sinalizações de queda no Peru, na Colômbia e no Chile.
No Twitter, usuários relatam não conseguir acessar nenhum dos três apps da rede social.
Até o site de status do Facebook caiu
O site do Facebook para desenvolvedores, que traz os status dos serviços da empresa, está fora do ar no momento de publicação desta matéria. A companhia se pronunciou via Twitter sobre os problemas que atingem seus principais aplicativos nesta segunda.
“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente.”
Fonte: terra.com.br
Veja também
-
BRASIL MAIS TRISTE – Morre o humorista Jô Soares
-
A AGENDA CULTURAL do final de semana cheia de atrações musicais. Confira os shows e se divirtam!
-
Polícia apreende mais de 100 tabletes de drogas em João Pessoa
-
Orquestra Sinfônica da Paraíba celebra aniversário da Capital em concerto com Cátia de França neste sábado
-
Denúncia da PGR contra Wilson Santiago será analisada nesta quarta-feira (3) pelo Conselho de Ética da Câmara dos Deputados