Sibiu pede compra de máquina agrícola para atender trabalhadores rurais de Lucena

Se depender do vereador Severiano Amâncio Barbosa (Sibiu), o agricultores do município de Lucena terão mais facilidades durante as cavações das terras para o plantio de seus produtos. É que ele aguarda que a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, adquira uma máquina leroadeira (máquina agrícola), para facilitar a vida dos trabalhadores rurais nas propriedade.

O Requerimento de nº 186 foi aprovado por unanimidade na última sessão ordinária, ocorrida no dia 10 passado e encaminhado ao prefeito de Lucena, Léo Bandeira e ao secretário de Agricultura e Pesca, Maciel José da Silva.

“Essa máquina, sem sombra de dúvida, vai ajudar bastante o trabalho dos agricultores da nossa cidade. Facilitará na cavação para plantio e extração dos produtos agrícolas, bem como para atribuições referenes à terra. Uma necessidade de todos eles e uma reivindicaçao antiga” afirmou o vereador Sibiu.

Por fim, o vereador Sibiu enalteceu o trabalho do secretário Maciel José da Silva, à frente da Secretaria Municipal de Agricultura e disse que o prefeito Léo Bandeira foi muito feliz em fazer essa escolha para a Pasta. “Maciel é um dos mais conceituados secretários que a gestão possui”, concluiu Sibiu.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *