Seleção Feminina começa a se apresentar em João Pessoa para início da Data FIFA

Brasil se prepara para enfrentar a Argentina em dois jogos preparatórios, no dia 17, em Campina Grande, e no dia 20, em João Pessoa, na Paraíba.

Seleção Brasileira Feminina começou a se apresentar nesta segunda-feira (13), em João Pessoa, na Paraíba, para início da preparação para os dois jogos preparatórios diante da Argentina. Os compromissos serão disputados no período de Data FIFA, entre os dias 13 a 21 de setembro.

Na manhã desta segunda, as atletas que atuam na Europa e nos Estados Unidos foram as primeiras a chegar à concentração da delegação brasileira na capital paraibana. Logo pela tarde, a comissão técnica e as jogadoras que atuam no Brasil se juntaram ao grupo. Na chegada ao hotel o grupo foi recepcionado por Michele Ramalho, Presidente da Federação Paraibana de Futebol.

A delegação ficará completa nesta terça-feira (14) com a chegada da atacante Marta. Às 17h, a técnica Pia Sundhage já comanda o primeiro treino nesta terça-feira (14), às 17h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Na chegada ao hotel, o grupo refez os exames de RT-PCR para detectar possíveis casos de Covid-19. A delegação já havia feito os testes três dias antes da apresentação em João Pessoa, na Paraíba.

O primeiro jogo diante da Argentina será no dia 17 de setembro, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), enquanto o segundo duelo será no dia 20, no Almeidão, em João Pessoa (PB). Os dois jogos estão marcadas para às 16h (Horário de Brasília).

Esta será a terceira vez que Brasil e Argentina se enfrentam sob o comando de Pia. A estreia da sueca com a Canarinho, aliás, foi diante das “Hermanas” com vitória por 5 a 0, no Torneio Uber de São Paulo, em 2019. Neste ano, em fevereiro, um novo encontro e mais um triunfo, desta vez, por 4 a 1 na primeira rodada do Torneio She Believes, nos Estados Unidos.

Seleção Feminina se apresentar em João Pessoa para início da Data FIFASeleção Feminina se apresentar em João Pessoa para início da Data FIFA
Créditos: Talita Gouveia/CBF

Pia Sundhage e Michele Ramalho, Presidente da Federação Paraibana de FutebolPia Sundhage e Michele Ramalho, Presidente da Federação Paraibana de Futebol
Créditos: Talita Gouveia/CBF

Fonte: CBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *