Paraíba terá trio de arbitragem em mata-mata do Brasileirão da Série D, neste sábado

Afro Rocha vai comandar partida entre Atlético Cearense x Juazeirense-BA. Kildenn Tadeu e Shumacher Marques serão assistentes

O árbitro Afro Rocha de Carvalho Filho representa a arbitragem paraibana no Campeonato Brasileiro da Série D, neste sábado, dia 11. Uma das revelações do quadro estadual de arbitragem, o jovem talento estará comandando na cidade de Horizonte, interior do Estado do Ceará, a partida entre Atlético Cearense x Juazeirense-BA, válida pela segunda fase (mata-mata) da competição.

Acompanhado também dos paraibanos Kildenn Tadeu e Shumacher Marques, ambos, referência na arbitragem do Estado da Paraíba, O cearense Alexandre de Souza Peixoto será o quarto árbitro. Afro Rocha é um dos principais nomes dos quadros da Comissão Estadual de Arbitragem, comandada pelo paulista Arthur Alves, com vasta experiência nacionalmente.

“Para nós que fazemos a arbitragem paraibana, é motivo de muito orgulho termos numa partida tão importante do campeonato brasileiro, um trio 100% do nosso Estado. Isto nos credencia cada vez mais no cenário esportivo naciona”, disse Arthur. “Nosso jovem árbitro, Afro Rocha de Carvalho Filho, tem demostrado grande competência em campo de jogo durante as partidas em que atuou. Temos a certeza, que seguindo focado poderá chegar muito longe em sua carreira”, acrescentou O presidente da CEAF-PB.

A partida entre Atlético Cearense x Juazeirense-BA será neste sábado, às 15, no Estádio Olímpico Horácio Domingos de Sousa (Domingão), na cidade de Horizonte, interior do Ceará.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *