Marcos Weric toma posse nesta sexta-feira (10) na Associação Paraibana de Imprensa

O jornalista Marcus Weric, uma das gratas revelações da imprensa paraibana com atuação na imprensa escrita, radiofônica e televisada, assume amanhã, sexta-feira (10),  a presidência da histórica Associação Paraibana de Imprensa-API, entidade palco de grandes acontecimentos que marcaram época nos últimos dois séculos.
Com uma candidatura única, construída pelo atual presidente da associação, jornalista João Pinto, Marcus buscou mesclar na chapa da nova diretoria figuras de proa e de dinâmica com atuação nos mais diversos órgãos de imprensa, assessorias, cultura e mídias digitais. Formou-se a união da experiência com a juventude impetuosa e disposta a realizações que a API necessita.
‘Unida e Renovada’, a API vai iniciar a gestão focada na defesa do associado, apesar das dificuldades financeiras, mas disposta em empreender mecanismo, através da celebração de convênios, que possibilite impor o projeto apresentado durante o processo de campanha, para que ela volte a ser um centro de referência em nível nacional e presente na vida de cada associado.
Marcus Werci reconhece a dificuldade, mas acredita na força individual e coletiva para “dar nossa contribuição da forma mais especial possível”.
– Sabemos que a imprensa no Brasil todo passa por um momento conturbado, mas cabe a nós também construirmos um presente e futuro melhor para nossa classe. Entramos querendo fazer da API um centro importante no diálogo com a sociedade, com debates, cursos, palestras e outras ações importantes-, reforçou ele.
Centrado, o presidente que comandará a API até 2024 sabe dos obstáculos que encontrará pela frente, mas não esmorece na sua vontade e perseverança de resgatar valores que sempre colocaram a entidade em uma tradição de respeito, com o associado em primeiro lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *