Júnior Bocão já diz ter comprado terno para posse de vereador na próxima sexta-feira, em Lucena

O suplente de vereador do DEM (ele é o primeiro suplente), Lindemberg Ferreira da Silva (Junior Bocão), não dorme em serviço. Pessoalmente, com a ajuda da esposa Márcia, que é conselheira tutelar, foi visto por duas vezes consecutivas em lojas comerciais de João Pessoa, na ultima semana, provando ternos que, conforme mesmo informou por telefone, será para sua posse como vereador da cidade de Lucena, na próxima sexta-feira, dia 10.

Júnior Bocão deverá assumir a cadeira de vereador na Câmara Municipal de Lucena na sexta-feira, em substituição à vereadora Lica (DEM), que garante tirar licença para tratamento de saúde. A parlamentar, mãe do secretário de esportes Ederlan Vale (Pigudo) deverá passar por cirurgia.

Em conversa com amigos, o futuro vereador da cidade diz ter projetos de melhorias para o município, mesmo sabendo que não ficará muito tempo no cargo, devido ao retorno da vereadora Lica às suas atividades legislativas.

ao BLOG DO MARCOS LI MA, Júnior Bocão disse já ter comprado o terno para a posse de vereador. “Sei que sou considerado uma pessoa polêmica, mas, no parlamento, meu objetivo é construir políticas públicas para o município de Lucena e atender aos anseios da população”, disse ele. Uma grande festa vem sendo preparada para a concretização do sonho do futuro vereador.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *