Inter-PB monta boa estrutura e irá fazer grandes contratações para disputa da 2ª Divisão

O time do Internacional-PB, que este ano volta às suas origens, sendo 100% da Capital, vem montando uma “mega” estrutura na busca do acesso à elite do futebol estadual em 2022. Concentrado na Praia de Intermares, em Cabedelo, o colorado paraibano terá o Campo da Oceania, às margens da BR 230, sua praça para treinamento. Sua diretoria vem fazendo investimento alto para realizar uma excelente 2ª Divisão.

As atividades se iniciam nesta segunda-feira, dia 13. Na manhã desta quinta-feira (9), a diretoria informou que serão apresentados os jogadores que estarão em avaliação visando o Estadual 2021. O técnico paulista Cláudio Leite, com passagem por grandes clubes do cenário esportivo brasileiro, deverá comandar o primeiro treinamento.

Um grupo seleto, misturando a juventude com a experiência e formado por atletas com passagem por grandes agremiações do país é o que  promete a diretoria do Internacional Paraibano na 2ª Divisão.

O Internacional, uma das equipes de referência no futebol profissional do Estado, em 2020, esteve representando a cidade de Mamanguape e retorna a João Pessoa depois de excelentes parcerias firmadas com a iniciativa pública e privada. A meta é ter no elenco entre 25 a 30 jogadores e subir à 1ª Divisão do próximo ano.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *