Diretoria do Sintramul toma posse na próxima quarta-feira (22) na Câmara Municipal de Lucena

A nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lucena (Sintramul) será empossada na próxima quarta-feira, dia 22, em cerimônia que ocorrerá na Câmara Municipal de Vereadores. Os novos diretores, eleitos no último dia 3, ficarão no cargo durante o triênio 2021/2024.

A cerimônia de posse deverá ser bastante prestigiada. Os convites já estão sendo encaminhados e além de toda a diretoria eleita, composta por 19 pessoas, deverão está presentes secretários municipais, vereadores, filiados, parentes dos membros da diretoria e o prefeito da cidade, Léo Bandeira (Solidariedade). Represenante do Ministério Público na cidade, bem como do Tribunal de Justiça da Paraíba também estãoconvidados.

Nesta sexta-feira, dia 17, a presidente eleita para comandar os destinos do Sintramul, Dilma Inácio dos Santos informou que o sindicato, com apoio integral do vereador Kenedy Batista Costa (Keninho), vai oferecer aos presentes um “coffee break” logo após a solenidade de posse.

Dilma, presidente eleita

No próximo dia 6 de outubro, o Sintramul vai completar 22 anos de fundação. Ao longo de todo esse tempo teve participação importante na conquista dos direitos legais dos servidores públicos municipais de Lucena, garantidos constitucionalmente.

Os novos diretores chegam para fazer a política sindical da entidade e trabalhar em parceria com os órgãos constituídos, principalmente a gestão municipal. “O diálogo é nosso caminho. Estamos aqui para ajudar e colaborar com a gestão, tudo em defesa dos trabalhadores”, afirmou Dilma Inácio. O vice-presidente do Sintramul é o vigilante Ronaldo Barbosa, muito conhecido entre os funcionários.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *