Chico de Dulce cobra da Energisa iluminação no trecho que liga o Bambuzal, em Santa Rita e a cidade de Lucena

A escuridão tem sido um enorme transtorno para todos que trasitam e moram no trecho compreendido entre o Bambuzal, em Santa Rita e o município de Lucena. Muitas têm sido as reclamações de pedestres e da comunidade local, principalmente de motoristas.

Foi tentando resolver o problema que o vereador Francisco dos Santos (Chico de Dulce), protocou na Câmara Municipal de Lucena, Requerimento 82/2021 reivindicação o retorno da iluminação pública por parte da Energisa.

O Requerimento, por sua vez, é estedido à Prefeitura Municipal de Lucena no sentido de que, o setor competente, viabilize junto a empresa fornecedora de energia elétrica para todo o Estado, tome as providências cabíveis.

“A situação neste projeto está insurportavel. O perigo é muito grande. Moradores tem assaltos devido a escuridão. Muito sinples resolver esse problema, mas, enquanto isso não acontece por parte dos órgãos públicos, a comunidade local, motoristas e outras pessoas vivem no perigo”, finalizou o vereador Chico de Dulce.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *