FOTO - PAULO RICARDO

Júnior Bocão é empossado no cargo de vereador em Lucena

O município de Lucena, no litoral norte da Paraíba, tem novo vereador. O 1º suplente do DEM, Lindemberg Ferreira da Silva, o popular “Júnior Bocão”, foi empossado no cargo na manhã desta quarta-feira (15), em sessão extraordinária, da Câmara Municipal. Ele substitui a também vereadora Josefa dos Santos (Lica), que se licenciou para tratamento de saúde.

“Estou realizando um sonho, depois de três eleições e eu sempre ficando na suplência. Não era desse jeito que eu queria, pois estou entrando por motivos de saúde de uma colega, mas, prometo honrar com muita dignidade a  minha função”, disse o vereador empossado.

A posse de Júnior Bocão foi um das mais prestigiadas dos últimos anos. A galeria ficou totalmente tomada por amigos, familiares, servidores municipais, jornalistas, dentre outras pessoas. O prefeito Léo Bandeira compareceu à posse e enalteceu a conduta de Júnior Bocão. “Este momento é seu Bocão. O sonho concretizado e o compromisso de sempre fazer o melhor pelo povo de Lucena”, afirmou Léo Bandeira.

Antes da posse do novo vereador, o presidente da Câmara Municipal de Lucena, vereador Kenedy Batista Costa (Keninho) leu o pedido de afastamento da vereadora Lica, conforme preceitua o artigo 234 do Regimento Interno da Casa.

O secretário do Poder Legislativo, vereador Angêlo Inácio leu o Relatório da Assessoria Jurídica onde o vereador a ser empossado estava apto ao cargo. Sob aplausos e muitos fogos de artifícios, Júnior Bocão foi empossado no cargo para um mandato interino de 121 dias.

Por Marcos Lima

FLAGRANTES DA POSSE

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: