Policial Penal Manuel Leite reassume a presidência do SINDSEAP-PB

O policial penal Manuel Leite de Araújo reassumiu, na tarde desta segunda-feira, dia 2, a Presidência do Sindicato dos Servidores da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado da Paraíba -Sindseap/PB, entidade fundada desde outubro de 1997. Ele estava licenciado para organizar as eleições do Sindasp-PB (Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário da Paraíba), cuja posse dos eleitos ocorreu na última sexta-feira, em João Pessoa.

Manuel Leite reassume o Sindseap-PB a pedido da diretoria legalmente constituída e que tem relevantes serviços prestados na defesa dos direitos e deveres de todos os servidores da Seap-PB.

“Vamos dá sequência ao trabalho que vinha sendo desenvolvido em defesa de todos os servidores da Secretaria da Administração Penitenciária”, disse Manuel Leite, informando que, nesta terça-feira (3) estará na Seap-PB tentando uma audiência com o secretário Sérgio Fonseca para discutir alguns assuntos pendentes que dizem respeito à categoria.

O presidente do Sindseap-PB parabenizou a nova diretoria do Sindasp-PB, empossada na última sexta-feira e disse que pretende trabalhar de forma conjunta e parceira, no sentido de buscar melhorias para todos os policiais penais da Paraíba e os servidores da Secretaria de Administração Penitenciária.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: