Desportista diz que time que jogou em Lucena não foi o Máster do Botafogo e sim “Amigos do Belo anos 80 e 90”

O desportista Jean Carlos, responsável pela equipe que jogou amistosamente neste domingo, no estádio Toscanão, em Lucena, contra a Portuguesa, informou na noite desta segunda-feira que não foi a equipe Máster do Botafogo. “Na verdade, foi o time dos Amigos do Belo Anos 80 e 90”, afirmou ele.

De acordo com Jean, sempre as pessoas confudem Amigos do Belo Anos 80 e 90 com Máster do Botafogo. “Isso já nos trouxe muitos problemas. Reconhecemos que o jornalista não tem culpa, porque as vezes a informação chega errada, mas, admiramos bastante a equipe Máster do Botafogo, no entanto, nosso time é conhecido na Paraíba como Amigos do Belo Anos 80 e 90”, esclareceu.

O jogo a que Jean Carlos se refere foi neste domingo, em Lucena, quando os Amigos do Belo Anos 80 e 90 foi goleado pela equipe da Portuguesa, de Lucena, por 4 a 0, com gols de Dorico (2), Nildo e Messi. A partida foi prestigiada pelo tetracampeão de futebol pela seleção brasileira, Ricardo Rocha, que veio a Lucena lançar o projeto “Seleção do Futuro”. Ricardo Rocha se reuniu com o prefeito Léo Bandeira e definiram detalhes do projeto.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: