ENTREVISTA – Novo presidente da ACEP promete criar Departamentos e regionalizar a entidade

O recém eleito presidente da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba, Ailton Cavalcanti, em entrevista exclusiva ao BLOG DO MARCOS LIMA, garantiu criar Departamentos  no Organograma da entidade, com o objetivo de atender melhor os cronistas do interior do Estado. Com isso, ele admitiu está regionalizando a ACEP, levando o órgão cada vez mais pertos dos diversos comunicadores esportivos filiados a associação.

Ailton Cavalcanti informou que seu mandato será totalmente voltado para os cronistas esportivos da Paraíba, passando a vivenciar diariamente o trabalho de todos eles, sejam em emissoras de rádios, TV, portais de notícias, blogs, dentre outros veículos de comunicação.

O presidente da Acep afirmou ainda que vai buscar parcerias com gestores municipais e estadual objetivando angariar recursos para ajudar os cronistas esportivos que possuem horários pagos nas emissoras onde trabalham.

Disse também buscar meios, mecanismos e formas de retomada do campo da ACEP, praça esportiva que por muitos anos existiu nas proximidades do estádio Almeidão e que foi demolido para a construção do viaduto do Geisel.

A eleição de renovação da diretoria da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba aconteceu na terça-feira, dia 29. Ailton Calvacanto foi eleito com 80% dos votos válidos. Adalberto Alves, de Campina Grande, é o vice-presidente.

Na íntegra, a entrevista do novo presidente da ACEP:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: