LUTO – Vereadora Andréia Costa lamenta morte de “André de Basto Piaba”, em Lucena-PB

O município de Lucena, no litoral norte paraibano, está de luto. Morreu na manhã desta quarta-feira, dia 30, de insuficiência respiratório aguda, André do Nascimento Justino, popularmente conhecido como “André de Basto Piaba”, uma das pessoas bastante conhecidas na cidade.

Aos 40 anos de idade, André de Basto Piaba estaria comemorando aniversário no próximo dia 12. Ele era filho do comerciante Sebastião Justino (Basto Piaba) e Maria José do Nascimento (Dona Ném), primo da Vereadora Andréia de Zé de Basto.

André era casado com Marilene Cordeiro e deixa uma filha de 7 anos (Maria Alice) e vários irmãos. “Era uma pessoa conhecida em toda a cidade de Lucena, muito prestativo e dono de grande coração. Não media esforço para ajudar o próximo”, afirmou a vereadora Andréia de Zé de Basto, que manifestou Nota de Pesar.

Desde a última segunda-feira, André se encontrava internado com problemas respiratorio, vindo a óbito na madrugada desta quarta-feira, no hospital da Hapvida, em João Pessoa-PB

Consternada com a perda precoce de André Justino, a vereadora Andréia de Zé de Basto lamentou a morte e emitiu nota de pesar para toda a família, desejando que ele tenha um bom lugar na esfera celestial e pedindo muito conforto a toda família Justino Costa, que se encontra em profundo luto.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: