Keninho, presidente da Câmara Municipal (Foto - Paulo Ricardo)

ENTRANDO EM RECESSO – Câmara Municipal de Lucena realiza a última sessão nesta sexta-feira (25)

Presidente da Casa Legislativa, vereador Keninho, informou que poderá, a qualquer momento, realizar sessões extraordinárias

A Câmara Municipal de Vereadores realiza nesta sexta-feira (25), a partir das 9h30, a última sessão legislativa deste primeiro semestre de 2021. Os nove vereadores lucenenses entram em recesso parlamentar e retornam as atividades legislativas no dia 1º de agosto, conforme disse na noite desta quinta-feira (24), o presidente da casa, o vereador Kenedy Batista Costa (Keninho).

Apesar de ser a última sessão desses 180 dias de 2021, o presidente Keninho não descartou a realização de algumas sessões extraordinárias. “A sessão desta sexta-feira é a última em conformidade com o regimento interno da casa, porém, isso não quer dizer que até o próximo dia 30 não tenhamos sessões. Se houve a necessidade, faremos sim, depende exclusivamente da pauta”, disse o presidente da Câmara Municipal.

Na sessão desta sexta-feira (25), o presidente Keninho ficou de fazer uma avaliação dos trabalhos da Câmara Municipal neste primeiro semestre do ano, bem como informou que, existem alguns projetos e requerimentos que serão apreciados pelos vereadores na sessão desta sexta-feira.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: