Vereador Sibiu pede construção de quadra poliesportiva para o Bairro Novo, em Lucena

Sibiu, na defesa do esporte

Se depender do vereador Severino Amâncio Barbosa (Sibiu), os desportistas do Bairro Novo, no município de Lucena, principalmente aqueles que gostam de futsal, terão em um futuro não muito distante uma “quadra poliesportiva” para seus momentos de lazer, através do esporte.

É que nesta sexta-feira, dia 11, o vereador Sibiu teve aprovado por unanimidade, na Câmara Municipal de Vereadores, requerimento nº 95, solicitando à Prefeitura Municipal de Lucena a construção de uma quadra poliesportiva no referido bairro. No requerimento, o parlamentar pede que o referido documento seja encaminhado às Secretarias de Infraestrutura e Esporte, no sentido de viabilizar a reinvidação.

Segundo o vereador Sibiu, ele tem sido constamente abordado por desportistas do Bairro Novo sobre a inexistência desta quadra poliesportiva. “Uma reivindicação coerente, pois, como todos sabem, esporte é saúde, lazer e vida. No Bairro Novo existem muitos desportistas e que, nas horas vagas querem aproveitar seu tempo praticando o esporte”, disse o parlamentar

O vereador concluiu: “Esperamos que este apelo seja uma das prioridades do prefeito Léo Bandeira e dos seus secretários. Sabemos que estamos num momento de pandemia da Covid, porém, tudo isso vai passar, Lucena vai voltar à normalidade e, com a construção desta quadra poliesportiva, os desportistas do Bairro Novo vão exercitar no esporte”.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: