Chico de Dulce pede reativação da iluminação pública na estrada entre o Bambuzal (Santa Rita) e Lucena

Chico de Dulce, vereador

Os vereadores da cidade de Lucena, reunidos na manhã desta sexta-feira (11), aprovaram por unanimidade requerimento de nº 83, de autoria do vereador Francisco dos Santos (Chico de Dulce), pedindo a reativação da iluminação pública para a estrada que compreende o trecho entre o “Bambuzal” (Santa Rita) até Lucena.

A escuridão neste trajeto tem sido um mal crônico para moradores, pedestres, motoristas e mototaxistas que, além da falta de visibilidade, ficam expostos a ações de vândalos e de bandidos, correndo sérios riscos de assaltos.

Em sua justificativa, o vereador Chico de Dulce informa que já existiu energia elétrica nesse trajeto e que, por razões desconhecidas, misteriosamente deixaram tudo na escuridão. O requerimento aprovado é endereçado à Prefeitura Municipal de Lucena e também a Energisa.

Chico de Dulce espera que a prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, interceda junto a Energisa no sentido de solucionar o problema. “Tenho recebido constantes reclamações e apelos. Acreditamos que o gestor público irá resolver essa situação”, disse o vereador.

Na próxima semana, a Presidência da Câmara dos Vereadores vai encaminhar o requerimento à Prefeitura Municipal de Lucena, bem como a própria Energisa.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: