Andréia costa agradece a prefeitura de Lucena por priorizar professores na vacina contra a Covid 19

Compartilhar

Gestão do prefeito Léo Bandeira atendeu requerimento da parlamentar e município deu início nesta quarta-feira (9) a vacinação desses profissionais em duas escolas da cidade

Requerimento da vereadora

A vereadora Andréia Costa (Andréia de Zé de Basto) agradeceu nesta quarta-feira, dia 9, ao prefeito de Lucena, Léo Bandeira e ao secretário de saúde, Antônio Paulo por terem dado prioridade aos professores do município na vacinação contra a Covid 19. Ela enalteceu a administração municipal ao atender requerimento 80/2021, de sua autoria,  aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal, em sessão do dia 30 de abril, solicitando a imunização desses profissionais.

Nesta quarta-feira,  a prefeitura iniciou na Escola Municipal Antônio Aurélio e também na Escola Municipal Gilberto Inácio, em Fagundes, a vacinação da primeira dose aos professores. A vacinação desses profissionais está sendo feita por unidade escolar. “Agradecer a Prefeitura, em nome do Prefeito Léo Bandeira e a Secretaria de Saúde, em nome do secretário Paulo por atender esse requerimento de muita importância, para que os professores sejam imunizados”, afirmou a vereadora Andréia.

Em recente matéria publicada neste blog sobre a vacinação como prioridade aos professores lucenenses, a vereadora Andréia Costa disse que esses profissionais são merecedores dessa urgência no programa de vacinação contra o vírus da Covid 19, haja vista que as escolas estão prestes a iniciarem suas atividades e que se torna incabível o professor lecionar sem está imunizado com a vacina.

Andréia Costa disse também ter conhecimento de que a gestão do prefeito Léo Bandeira tem uma programação voltada para essa vacinação e que “nada mais do que justo incorporar os professores nesta programção em caráter de urgência”.

“Graças a Deus nosso requerimento foi atendido e temos que elogiar essa ação da gestão municipal”, afirmou a parlamentar, informando que na sessão legislativa desta sexta-feira (11) vai apresentar um novo requerimento, desta vez solicitando que todos os profissionais da educação sejam vacinados.

Além do prefeito Léo Bandeira e do secreetário de saúde, Antônio Paulo, estiveram presentes na vacinação aos professores na manhã desta quarta-feira, as seguintes autoridades: Kenedy Costa, presidente da Câmara Municipal de Vereadores;  Karine Rocha, coodenadora de imunização no município; Evanusa Nogueira do Carmo, secretária adjunta de Educação; Ivanildo Lima, diretor da Escola Municipal Antônio Aurélio; Edmilson Gomes, diretor pedagógico, dentre outros.

Por Marcos Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: