Andréia de Zé de Basto e Gildo Ribeiro, ex-secretário de esporte de Lucena, participam de evento em Lerolândia

Compartilhar

 

Andréia e o esposo foram convidados especiais na abertura do Campeonato de Futsal de Lerolândia

A vereadora de Lucena, Andréia Costa (Andréia de Zé de Basto) e seu marido, Gildo Ribeiro (ex-secretário municipal de esporte e lazer em Lucena-PB), estiveram na noite desta terça-feira, dia 1º, como covidados especiais, participando da abertura do Campeonato de Futsal do distrito de Lerolândia, município de Santa Rita.

“Como desportista, é uma satisfação muito grande participar da abertura de tão honrado e disputado campeonato de futsal. Lerolândia, que fica a poucos quilômetros de Lucena tem vários lucenenses que me apoiaram nas eleições passadas, no entanto, independente de política ou sigla partidária, sempre amei o esporte e pra mim foi motivo de muito orgulho receber o convite e jamais poderia deixar de me fazer presente”, afirmou a vereadora.

Durante a abertura oficial do Campeonato de Futsal de Lerolândia foi realizada uma partida de futsal feminino, ocasião em que a vereadora Andréia de Zé de Basto e o esposo Gildo Ribeiro homenagearam as atletas. “Fiquei bastante surpreso com o nível técnico das equipes durante a abertura do evento, bem como a organização da competição que fez valer à risca todos os protocolos de saúde necessários para que acontecesse a cerimônia”, afirmou Gildo Ribeiro, ex-secretário municipal de esporte e lazer em Lucena.

Andréia de Zé de Basto informou que seu mandato na Câmara de Lucena também está voltado para o esporte, assim como para outros seguimentos. “Não podemos deixar de reconhecer que o esporte é saúde, é lazer, é terapia. No entanto, também temos propostas para este seguimento. Irei sempre procurar me fazer presentes aos eventos esportivos da minha cidade e quando for convidado em outros locais”, finalizou a parlamentar.

Por Marcos Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: