“Beta de Zé de Basto”, mãe da vereadora Andréia Costa, completa 61 anos neste sábado

Compartilhar
Beta com familiares

A família da vereadora Andréia Costa, da cidade de Lucena-PB, tem motivos de sobras para comemorações, neste sábado, dia 29. É que a data marca os 61 anos de idade da senhora Maria Bernadete da Costa, mãe da parlamentar. “Mãe, você é a pessoa a quem eu devo tudo e merece toda a felicidade do mundo. Parabéns e obrigada por todos os seus esforços para me tornar uma mulher de caráter. Peço a Deus para que continue lhe abençoando grandemente e que nossa Mãe Santíssima continue a interceder pela senhora e todos nós”, disse Andréia.

Aposentada, mãe de três filhos (Andréia, Adriana e José Neto) e avó de três netos (Isaac, José Yago e Venilton Heitor), Maria Bernadete é natural de Lucena, nascida no distrito de Gamneleira. Casada com José (Zé de Basto), toda a sua vida sempre foi dedicada à família, sendo uma das pessoas mais benquistas do município.

A família de Maria Bernadete sempre teve a admiração de toda a população local, assim como a própria aniversariante, que sempre procurou construir amizades e fazer favores ao próximo. Conhecida como “Beta de Zé de Bastos”, a senhora Maria Bernadete é filha de José Batista da Costa e Rosa da Cunha Costa (in-memoriam).

O aniversário de “Beta de Zé de Basto” será bastante comemorado neste sábado. A família promete acender as velinhas para esta guerreira que já cravou seu nome na história do município de Lucena.

A vereadora Andréia Costa, por sua vez, se disse muito feliz por ter uma mãe vitoriosa, aguerrida e que sempre deu uma criação exemplar a todos os filhos. “Sou uma pessoa realizada. Posso dizer que tenho uma mãe maravilhosa. Feliz Aniversário mamãe”, finalizou a parlamentar.

Por Marcos Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: