Menina de 9 anos morre ao cair do 22º andar de prédio na Capital

Uma menina de apenas 9 anos de idade, filha de um militar do Rio Grande do Norte, morreu na noite desta sexta-feira, dia 21,  ao cair do 22º andar de um prédio, na Avenida Mato Grosso, no Bairro dos Estados, em João Pessoa. A Polícia investiga as causas da morte.

Uma informação é que após a queda, o pai da menina desceu e pegou a garota, levando o corpo para o apartamento, no sentido de não ficar exposto ao chão. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal, no Bairro do Cristo Redentor, após o Samu chegar ao local. Devido a queda, a menina teve muita perda de massa encefálica.

Uma outra informação é de que a mãe da menina teria flagrado a garota em conversa com desconhecidos no celular, o aparelho teria sido apreendido e a menina ficado no quarto. O silêncio fez com que o pai fosse olhar o ambiente, se deparando com a janela aberta.

A perícia esteve durante à noite no local, no entanto, os trabalhos foram concluídos na manhã de hoje. O perito Adhemar recolheu a tela de proteção a janela para ser periciada. informou que a tela foi cortada por uma tesoura escolar. A garota atendia pelo nome de “Laura”

 

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: