No Conde, prefeita aluga por R$ 21.600 imovel do pai de vereador que integra sua bancada na Câmara Municipal

Gestora tem desafiado com suas atitudes o Gaeco, MPPB, MPF, TCE-PB, TCU, TSE, STJ E STF

Karla Pimentel, uma “mae” para os amigos

“Prefeita dos amigos, para amigos e pelos amigos”. É assim que está sendo chamada a prefeita de Conde-PB, Karla Pimentel que tem desafiado Gaeco, Ministério Público Federal, Tribunais de Contas do Estado e da União, Tribunal de Justiça da Paraíba, e outros órgãos públicos nas esferas estadual e federal.

A gestora que responde no MP da Comarca de Conde por crime de nepotismo e no Ministério Público Federal por não querer concluir as obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito de Gurugi,  acaba de aprontar mais uma, sem qualquer medo de retaliações, pois tornou público na edição do último dia 11 no Diário Oficial do Município.

Daniel pai e Daniel Júnior, vereador

Sem licitação pública, Karla Pimentel locou um imóvel por um período de um ano (até 03 de maio de 2022) a Daniel Severino da Silva, pai do vereador Daniel Júnior (Cidania), no valor de R$ 21.600,00. Daniel Júnior é um dos nove parlamentares que defendem a gestão de Karla Pimentel na Câmara Municipal de Conde. Tem apoiado declaradamente a prefeita e agora viu o pai ser beneficiado com a locação do seu imóvel para a Prefeitura de Conde.

De acordo com o Extrato de Contrato, que também tem o aval da Procuradoria Jurídica da Prefeitura Municipal de Conde, o imóvel é destinado ao funcionamento de equipamento público junto à Secretaria Municipal de Educação, sem maiores explicações.

O Ministério Público deverá investigar a suposta ilicitude em relação à locação do imóvel. Daniel Severino da Silva, pai do vereador Daniel  Júnior, é ex-vereador do município de Conde. Ele integrou a legislatura 2004-2008, quando foi eleito pelo Partido PNN.

O BLOG DO MARCOS LIMA tentou contato com Daniel pai e também Daniel filho, porém, ambos não foram localizados. O celular do vereador Daniel Júnior não atendeu e o parlamentar não respondeu a mensagem de voz. O objetivo era de que ambos dessem explicações sobre o caso.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: