Em Jacumã, Polícia prende suspeito de tráfico de drogas, apreende carro, maconha e dinheiro

A Polícia Militar interceptou um carro que transportava 1 kg de maconha, dinheiro em espécie e um simulacro de pistola, no fim da noite dessa segunda-feira (17), na PB 008, perto da entrada da praia de Jacumã, na cidade do Conde, Litoral Sul da Paraíba. Um suspeito de 33 anos, que teria atuação no tráfico da Grande João Pessoa foi preso em flagrante.

A prisão dele foi realizada quando equipes da 1ª Companhia de Polícia Rodoviária (1ª CPRv) reforçavam as rondas na PB 008. O carro passou em atitude suspeita e quando recebeu ordem de parada dos policiais, ele não obedeceu. Houve perseguição e o criminoso só parou quando o veículo bateu em uma barra de proteção da via.

O preso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital de Trauma, em João Pessoa, onde permanece internado. O material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia, em Alhandra.

Reforço – O policiais da 1ª CPRv reforçaram a atuação nas rodovias estaduais para garantir não só a segurança no trânsito, mas também para interceptar suspeitos de crimes, a exemplo de integrantes do tráfico de drogas, como aconteceu nessa segunda-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: