Sindasp-PB se reúne com secretário da Administração Penitenciária e discute inclusão da Polícia Penal na Constituição Estadual

O Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário da Paraíba (Sindasp-PB), em reunião na Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, nesta segunda-feira, dia 17, ouviu do secretário Sérgio Fonseca a garantia de que em sua gestão à frente do órgão, os policiais penais do Estado sempre terão a valorização que merecem, cumprindo assim o que tem determinado o governador João Azevedo.

O secretário se disse cada vez mais interesado na necessidade de aprovação de emenda à Constituição Estadual que insere a Polícia Penal na Carta Magna Estadual, uma vez que ainda não está inserida e há meses que o Sindasp-PB vem reivindicando essa inclusão.

Além de está trabalhando para inserir a Polícia Penal na Constituição Estadual, o Sindasp-PB enalteceu o empenho do secretário Sérgio Fonseca em relação à criação da Lei Orgânica para regulamentar a atividade do policial penal, tornando uma instituição cada vez mais eficiente.

a reunião do Sindasp-PB com o secretário Sérgio Fonseca teve entre os objetivos, tratar sobre a regulamentação da Polícia Penal e melhorias para o Sistema Penitenciário da Paraíba. Ocorreu no gabinete do secretário, no Centro Administrativo Estadual e os diretores do sindicato, além do secretário da Seap, foram recebidos também por toda a equipe da Seap.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: