Covid mata o jornalista Eduardo Carneiro, proprietário da Pizzaria Capitão Farinha, em Jaguaribe, na Capital

O vírus da coronavírus levou a óbito mais um jornalsita paraibano. A vítima fatal foi Antônio Eduardo Carneiro, ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa e atualmente ocupando o cargo de diretor adjunto de Comunicação da Câmara Municipal da Capital.

A morte de Eduardo Carneiro ocorreu neste sábado em um hospital de João Pessoa, onde se encontrava desde março passado tratando-se da Covid 19, após ter sido infectado pelo coronavírus.

A partida precoce de Eduardo Carnairo enlutece a imprensa paraibana. O jornalista trabalhou em praticamente todos os veículos de comunicação da Paraíba, onde criou muitas amizades.

Associação Paraibana de Imprensa – NOTA

A Associação Paraibana de Imprensa por sua diretoria e em nome de seus associados lamenta profundamente a morte do jornalista Eduardo Carneiro, que atualmente trabalhava na assessoria de comunicação da Câmara Municipal de João Pessoa.

O jornalista estava internado desde o começo de março, primeiro para tratar a COVID-19 e depois as complicações causadas pelo vírus. Nesta tarde de sábado, não resistiu e faleceu.

Eduardo trabalhou muitos anos no Sistema Correio de Comunicação, também foi editor da Revista Nordeste e foi Secretário Executivo de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, chegando a assumir interinamente a titularidade da pasta.

Eduardo Carneiro se destacou como profissional de imprensa a partir de João Pessoa, mas o que chamava atenção em sua personalidade era a humildade e a gentileza com que tratava os colegas, sempre se colocando a disposição para ajudar e a ensinar os mais jovens.

É uma perda irreparável para a imprensa paraibana. A API se solidariza com todos os familiares e amigos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: