ESCÂNDALO – Bicheiro e coordenador da Campanha da prefeita de Bayeux confessa assédio sexual e exploração de menores. VEJA VÍDEOS

Uma gravação em áudio com a voz, já reconhecida por muita gente, está incendiando a cidade de Bayeux, cidade situada na Grande João Pessoa, já tão desqualificada por muitos dos seus políticos. No áudio, que já se espalhou feito um “rastilho de pólvora”, o conhecido banqueiro de jogo do Bicho, Zezito da Banca, que já exerceu vários cargos na prefeitura da cidade (inclusive, o de secretário de finanças), confessa toda uma trajetória de “garanhão”, tendo como vítimas jovens indefesas e de pouquíssimas condições financeiras.

Zezito, que já foi acusado de práticas de contravenção penal há décadas, foi o coordenador geral da campanha da atual prefeita Luciene Gomes, em 2020 e exerce grande influência na atual gestão, tendo o filho como coordenador geral de Transportes. Infomações dão contas de que o bicheiro também teria supostamente conseguido a nomeação de várias dessas jovens por ele, também, suspostamente assediadas e exploradas sexualmente.

O bicheiro teria todo esse poder e influência na gestão “Fofinho”, porque foi um dos maiores financiadores da campanha de reeleição da prefeita Luciene Gomes e possui todas as dívidas devidamente documentadas.

No áudio, com a voz caracrterizada de Zezito, ele descreve como assediou e conseguiu favores sexuais com uma garota de apenas 15 anos. Seu primeiro presente, foi uma bicicleta ‘daquelas que tem um bagageiro na frente’, descreve. Ao completar 18 anos, a garota foi beneficiada com a Carteira de Motorista e uma Moto 0km.

Ao final desse áudio, que é o primeiro de uma série, segundo comentários, o bicheiro revela que tem ‘umas 10 como essa, em Bayeux’. Pela cidade, nos grupos de whatsapp e várias redes sociais, o bicheiro já está sendo apelidado de ” o João de Deus, de Bayeux”.

Algumas mulheres e lideranças políticas e comunitárias da cidade, se mostram estarrecidas com o fato e tudo indica que haverá uma grande mobilização em torno do assunto. Cobram uma manifestação oficial da Secretaria Municipal da Mulher, das deputadas estaduais Cida Ramos e Estela Bezerra, da Delegacia da Mulher, bem como da própria prefeita Luciene Gomes, que tinha como bandeira de sua campanha a defesa da mulher.

O bicheiro foi procurado pela Redação do BLOG DO MARCOS LIMA para falar sobre o vídeo, no entanto, não foi localizado. A equipe redacional do blog está a disposição do bicheiro para dá sua versão.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: