Vereador Sibiu pede reforma no trapiche dos pescadores na comunidade da Guia, em Lucena

O vereador Severino Amâncio Barbosa (Sibiu), um dos mais atuantes na Câmara Municipal de Lucena, teve requerimento aprovado por unanimidade pedindo que a prefeitura local providencie a reforma do trapiche dos pescadores, na comunidade da Guia. De acordo com o parlamentar, esses trabalhadores dependem exclusivamente desse trapiche e, da forma como o mesmo se encontra, tem trazido prejuízos para todos.

O Requerimento de nº 47/2021 foi aprovado na sessão ordinária do ultimo dia 16, sendo encaminhado cópia pela Presidência da Câmara Municipal para o prefeito Léo Bandeira e ao secretário de infraestrutura, Wamberto da Cruz Barbosa. “Esses trabalhadores vivem da pesca e o trapiche é muito importante para todos eles”, afirmou o vereador Sibiu, informando que tem sido procurado com frequencia pelos pescadores para intermediar junto à prefeitura as providências nesse sentido.

Severino Amâncio (Sibiu) vem se constituindo no município de Lucena um dos nove vereadores que está permanentemente nas comunidades, principalmente na zona rural, ouvindo as reivindicações do lucenense. Sempre nas sessões da Câmara Municipal, o vereador tem batido recorde de apresentação de requerimentos. “O papel do vereador é procurar fazer o melhor para a população. Não temos o poder de executar, mas sim de solicitar e isso tenho sempre feito”, finalizou o vereador.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: