Missa de 7º Dia de Edinho será transmitida ao vivo pelo Instagram da Paróquia SCJM

A família de Éder de Figueirêdo Fernandes, conhecido como Edinho, pessoa benquista no município de Lucena e que morreu diagnosticado por Covid 19 na segunda-feira, dia 12, vai realizar, neste domingo, dia 18, quatro missas de ´setimo dia em homenagem ao ente querido, sendo uma delas em Lucenas e as demais na cidade de João Pessoa.

A missa a ser realizada em Lucena, acontecerá às 7h30 no Santuário da Guia e poderá ser acompanhada via on-line pelas redes sociais, já que a mesma será transmitida através do Instagram da Paróquia SCJM @_scjm. Os internautas bastam apenas acessar o link https://instagram.com/p_scjm?igshid=vhiju53zebln. A transmissão on-line foi um pedido de amigos e parentes que não poderão está presentes devido o este período de pandemia, quando todos terão que obedecer os protocolos estabelecidos nos Decretos Municipal e Estadual.

Edinho era corretor de Imóveis, filho do saudoso também corretor de imóveis e ex chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Lucena, Vanilton (Gordo) “In Memoriam” e de Terezinha Figueiredo. Tinha 35 anos e era casado com Pamella Alves, com quem teve a  filha Eloyza Beatriz. A família não realizou velório, pois teve que seguir a recomendação médica e os protocolos pandêmicos.

Não era apenas no município de Lucena que Edinho era benquisto. No momento do sepultamento, no Cemitério Senhor da Boa Sentença, em João Pessoa, a família de Edinha se surpreendeu com a multidão de amigos que se formou para se despedir do corretor de imóveis, o que ficou mais evidente de que ele era muito amado por todos. Antes de morrer, Edinho trabalha como gerente do Sucatão do Fernando, instalado no Distrito Mecâncico.

Em Lucena

Edinho amava Lucena. Desde pequeno, juntamente com sua família, frequentava a cidade. A família tem residência em Lucena. Edinho, nas horas vagas, trabalhava como corretor do Condomínio Gaivota Residênce Privê, no bairro de Fagundes com seu amigo Fernandinho Melo. Igor Fernandes e Hugo Fernandes lamentaram e ainda choram a o falecimento precoce do irmão. “Edinho era um ser humano ímpar, alegre, extrovertido, feliz, solidário e tinha uma auto-estima maravilhosa”, afirma a família.

As missas no domingo

07h30 – Santuário da Guia (Lucena) – transmissão pela da Paróquia SCJM @_scjm

Link – https://instagram.com/p_scjm?igshid=vhiju53zebln

07h, 17h e 19h – Igreja Nossa Senhora de Lourdes (João Pessoa)

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: