Covid 19 mata Marilo Costa, ex-secretário de Estado e presidente do Partido Liberal em João Pessoa

Marilo Costa, 72 anos, não resistiu ao vírus da Covid 19. O ex-secretário estadual de Recursos Hídricos e Minerais (Semahr), engenheiro da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura Muncipal de João Pessoa na atual gestão do prefeito Cícero Lucena e presidente do Diretório Municipal do Partido Liberal (PL), em João Pessoa, morreu por volta das 03h desta quinta-feira, dia 15, no Hospital Nossa Senhora das Neves, no bairro da Torre, na Capital. estava há duas semanas lutando contra o coronavírus.

Marilo Costa havia tomado a primeira dose da vacina contra a Covid 19. Se preparava para tomar a segunda dose, quando teve complicações respiratórias, depois de teste ter dado positivo para a coronavírus. Levado às pressas para o hospital, Marilo Costa foi entubado. Seu quadro clínico chegou a ter uma melhora, mas, na madrugada desta quinta-feira veio a óbito.

Presbítero da Igreja Presbiteriana no centro de João Pessoa (ao lado do shopping Tambiá), Marilo Costa era professor da Universidade Federal da Paraiba. Diretor do Clube Recreativo Kashima, do bairro do Cristo Redentor (equipe referência no futebol feminino do pais) e ainda um dos fundadores do Partido Liberal na Capital e no Estado. Era casado e deixa dois filhos (Marília e Eduardo) e três netos. Eduardo Glaucio é ex-delegado da Polícia Civil da Paraíba e hoje funcionário do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, lotado em Belém.

O corpo de Marilo Costa será velado no hall do Crematório, na estrada de Cabedelo, até as 14h desta sexta-feira (16), conforme disse a família, em seguida será cremado.

BLOG DO MARCOS LIMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: