CALVÁRIO – Advogado era pago com dinheiro da corrupção para intimidar e processar jornalistas paraibanos

Compartilhar

Denúncia foi feita nacionalmente pelo colunista Cláudio Humberto, no Diário do Poder

Os jornalistas Anderson Soares, Helder Moura, Marcone Ferreira Thiago Moraes, Nilvan Ferreira, Marcelo José e Alan Kardec foram vítimas de advogados contratados pelo ex-governador Ricardo Coutinho, com intimidações e processos judiciais para não divulgarem escândalo no Governo do PSB. A denúncia foi feita nacionalmente nesta quarta-feira (7), pelo conceituado jornalista Cláudio Humberto, em sua coluna diária do Portal Diário do Poder.

De acordo com o colunista, este advogado é conhecido como Francisco das Chagas, vulgo “Chico Peidão”, que seria capanga do ex-governador Ricardo Coutinho e que também está entre os presos da Operação Calvário, que, de acordo com o Gaeco, teria como chefe da organização criminosa o ex-governador.

A ex-mulher de Ricardo Coutinho, a também jornalista Pâmela Bório teria sido, de acordo com o colunista Cláudio Humberto, outra vítima da organização criminosa comandada por Ricardo Coutinho. Pâmela Bório denunciou várias falcatruas do ex-marido à frente do Governo da Paraíba.

O Ministério Público chamou de “litigância dissimulada” a desfaçatez de processar jornalistas que denunciaram fatos que de fato ocorreram, afirma a coluna de Cláudio Humberto.

Fonte: Da Redação com o Diário do Poder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: