LUCENA – Secretário rebate acusação leviana e diz que predio sempre foi ponto de apoio dos garis

O secretário municipal de Infraestrutura,  Vamberto da Cruz Barbosa rebateu na tarde desta quinta-feira (1) denúncia de que um imovel situado na Avenida Davi Falcao, em Lucena,  alugado pela Prefeitura,  estaria abandonado.

“Se trata de informação caluniosa e parte de pessoas que não querem ver o município em desenvolvimento. O prédio esta em pleno funcionamento.  É  um ponto de apoio de todos os garis da cidade. Serve também como depósito para se guardar ferramentas de trabalho desses profissionais”, disse o secretario.

Desde o mes de janeiro passado que o local é utilizado pela Secretaria de Infraestrutura, principalmente em atendimento aos garis.

“Por ser um local espaçoso, vamos tambem implantar todas as manhas o cafe da manhã dos garis. Tínhamos um predio na João Monteiro onde fazíamos esse trabalho, mas se tornou inadequado por ser menor. O novo predio é mais adequado e mais capacitado para os garis”, afirmou Vamberto.

Por fim, o secretario garantiu que o predio desde que foi alugado, sempre foi utilizado e frequentemente pode-se ver a presenca dos garis no local.

“É um ponto de apoio deles. Lá eles descansam e também guardam suas ferramentas. Em breve estaremos iniciando o cafe da manha deles naquele local”, concluiu o secretario.

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: