Antes de morrer, ex-vereador Emmanuel Paulino disse que amava o Conde e queria ser enterrado no município

O corpo do ex-vereador Emmanuel Paulino da Silva, presidente municipal do Partido Progressista (PP), será sepultado às 9h no cemitério do distrito de Jacumã, na cidade de Conde. Ser sepultado nesse município foi um pedido dele antes de morrer, conforme declaro na noite desta sexta-feira, dia 19, a filha Priscilla Paulino. “Ele tinha um grande amor pelo Conde. Só falava nessa cidade e no seu povo”, disse.

O sepultamento está programado para às 9h, no entanto, o cortejo passará no centro da cidade de Conde, saindo do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, onde o corpo se encontra. “Estamos organizando um carro de som para anunciar o cortejo do nosso pai. Emannuel Paulino foi um grande pai, um grande homem, um grande vereador e um grande político”, afirmou Priscilla.

Emmanuel Paulino da Silva era pai de seis filhos. Desde 2008 presidia o Partido Progressista na cidade de Conde. Nas eleições de 2020, abriu mão de sua candidatura para apoiar a esposa que se candidatou a prefeita da cidade.  No período de 2005 a 2008 foi vereador do município de Conde com uma expressiva votação. Por ter denunciado falcatruas na prefeitura e tambem na Câmara Municipal, teve seu mandato cassado, sendo reintegrado ao cargo por determinação do Tribunal Regional Eleitoral.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: