Em João Pessoa, Pai perde dois filhos para a Covid em menos de 30 dias

“Não existem palavras para o sofrimento de um pai que perde seus dois filhos. Só a misercórdia Divina e a certeza que aquele que amamos, nunca morrem, apenas partem antes de nós e nos espera para o reencontro…meus sinceros sentimentos à Família”. A mensagem é de uma conhecida para Nelson, residente no Bairro de Manaíra, em João Pessoa, que, na noite desta quarta-feira (10), perdeu o segundo filho para o vírus da Covid 19.

Nelson ladeado pelos dois filhos que morreram de covid (os das setas). O terceiro é o neto

Nelson é pessoa bastante conhecida na sociedade pessoense. Frequentador assíduo do Bar e Restaurante 14 Bis, no Bairro do Aeroclube. Sempre é visto nas festas dançantes do Esporte Clube Cabo Branco, no Bairro de Miramar. Separado, nos últimos 30 dias o que era alegria, se tornou tristeza. “Boa Noite meus amigos. Meu filho acabou de falecer hoje, às 21h05. Então, Boa Noite vocês”. Disse Nelson, em um grupo de watsap, na noite desta quarta-feira, ao se referir ao seu segundo filho, mais uma vítima fatal do vírus invisível da Covid 19.

Há cerca de um mês, Nelson perdeu o primeiro filho para a Covid. Informações de Dedé Lins, amigo muito próximo é de que o filho de Nelson teria contraído a doença em convivio familiar, haja vista que a mãe e uma tia estavam com a doença. Levado ao hospital, a situação se agravou e veio a óbito. Com o segundo filho, a situação não foi diferente. Ele chegou a ser entubado, teve algumas melhoras, motivos ate de comemorações por parte de Nelson, mas voltou a ter a saúde agravada, vindo a óbito.

“Nelson meu anjo: não tenho palavras pra te consolar! Só sei te dizer que te amamos. Muito triste com essa notícia! Te desejo força amigo querido! Muita paz e que Deus te console” Beijos pra você e sua esposa que também está sofrendo muito! Te amamo viu!”, diz outra mensagem de conforto, enviada nas redes sociais, por amigos de Nelson.

Além dos dois filhos de Nelson que perderam a vida para a Covid 19, o vírus invísivel da doença continua assombrando o mundo, o Brasil e, em especial, os paraibanos.

Por Marcos Lima

1 thought on “Em João Pessoa, Pai perde dois filhos para a Covid em menos de 30 dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: