A Imprensa de Lucena se reúne nesta quinta-feira, dia 11, por vídeoconferencia

Comunicadores analisam nesta quinta-feira (11) o Estatuto Social da Associação Lucenense de Imprensa

Comunicadores com atuação no município de Lucena se reúnem, nesta quinta-feira, dia 11, em encontro remoto (por vídeoconferencia), para analisar o Estatuto Social da futura Associação Lucenense de Imprensa. A reunião será às 19h30  pela plataorma Google Meet, cujo link estará a disposição dos participantes uma horas antes da reunião (18h30).

Minuta do Estatuto Social da ALI – Associação Lucenense de Imprensa já foi disponibilizada aos comunicadores para fazerem suas observações. No término da reunião desta quinta-feira, os participantes vão escolher três profissionais para integrarem a Comissão Eleitoral que comandará o processo eleitoral da entidade, com data e horário ainda a ser programada. Neste dia, além do Estatuto Social ser aprovado, será fundada oficialmente a Associação.

Lucena dispõe na atualidade de inúmeros comunicadores, com destaques não apenas na cidade, bem como em outros municípios da Paraíba. São jornalsitas, radialistas, fotografos profissionais, web design, blogueiros, dentre outros que diariamente veiculam noticiários e formam opiniões. Muitos desses profisisonais fixaram residências no município de Lucena, alguns são funcionários públicos e há aqueles que prestam assessoria de comunicação aos Poderes Executivo e Legislativo.

O objetivo da Associação Lucenense de Imprensa é valorizar cada vez mais esse profissional nos seus direitos e deveres, assim como evitar que pessoas alheias ao seguimento da comunicação se infiltrem no meio, sem a menor qualificação.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: