LUTO NO MPPB – Morre o promotor de Justiça aposentado Juçadi Soares Diniz

O Ministério Público da Paraíba está sob luto oficial pela morte do promotor de Justiça aposentado, Juçadi Soares Diniz. O membro do MPPB morreu aos 87 anos, na madrugada desta quarta-feira (3/3), em João Pessoa. O procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, lamentou a perda e se solidarizou com os familiares enlutados.

O promotor Juçadi Diniz ingressou no Ministério Público no dia 28 de março de 1984, assumindo o cargo na Promotoria de Justiça de Alagoa Grande. Na sua carreira no MP, atuou nas promotorias dos municípios de Belém, Rio Tinto, Santa Rita, João Pessoa e Campina Grande. Após quase duas décadas servindo à instituição, aposentou-se em julho de 2003. O sepultamento do corpo ocorreu no início da tarde.

O chefe do MPPB, Francisco Seráphico, determinou luto oficial de três dias na instituição. A Portaria 138/2021 que declara o ato simbólico – marcado pelo hasteamento das bandeiras a meio-mastro nos prédios da instituição, em sinal de pesar – deve ser publicada no início da tarde desta quinta-feira (4/3) no Diário Oficial Eletrônico do MPPB. O procurador-geral lamentou a partida de Juçadi, reconhecendo os serviços prestados por ele à instituição e desejando conforto aos familiares do promotor de Justiça falecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: