Foto: Mourão Panda / América-MG

Paraibano deve ser reforço do América-MG contra o Treze-PB, na estreia dos times pela Copa do Brasil

Partida será no próximo dia 10, em Campina Grande

O Treze faz sua estreia na Copa do Brasil no próximo dia 10, conforme sorteio realizado nesta terça-feira (2) pela CBF. O Galo da Borborema recebe o América-MG, equipe que subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro e, as atenções neste jogo estão voltadas para um paraibano de João Pessoa, atacante da equipe mineira: Carlos Alberto Gomes da Silva, 18 anos, atacante.

Com 1,79m, o atacante é uma das esperanças de gol do Coelho, como é chamado o América de Minas Gerais. Apesar da pouca idade,Carlos Alberto tem uma carreira vitoriosa. Por várias vezes já foi convocado para a Seleção Brasileira Sub 20. O jovem talento está no América-MG desde 2018, com passagens pelo sub-17 e sub-20, até conseguir fazer a transição para o profissional. Foi nesta temporada tão conturbada que ele conseguiu ter mais chances na equipe principal, tudo sob o comando do técnico Lisca.

No elenco principal do America, Carlos Alberto teve sua primeira oportunidade no profissional do Coelho no ano passado, quando Felipe Conceição ainda era o comandante da equipe.  Depois foi Lisca, atual treinador, quem promoveu o atacante para o elenco principal. As experiências, até aqui, foram importantes, inclusive a relação com o atual treinador do time mineiro.

Deixe que chegou ao América, o Paraibano já vestiu a camisa do Coelho 53 vezez, dentre sub 17, sub 19, sub 20 e profissional. Carlos Alberto deve ser um dos relacionados para o jogo de estreia na Copa do Brasil contra o Treze, em Campina Grande.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: