QUEREM TRABALHAR – Músicos protestam em frente a PMJP e na Granja Santana, residência oficial do governador

Músicos paraibanos tomaram contas das ruas centrais do Bairro do José Américo, em João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (25), em manifestação que teve ato público em frente a Prefeitura Municipal da Capital, no bairro de Água Fria, e, em seguida, manifestação em frente a Granja Santana, residência oficial do governador João Azevedo, no bairro de Miramar. Foram protestar contra os decretos do Governo do Estado e do prefeito Cícero Lucena que fecha os bares, restaurantes, similares e casas de shows a partir das 16h.

Vestindo preto, alguns manfiestantes com apitos, cartazes e usando máscaras, congestionaram  o trânsito. Longas filas de veículos se formaram na avenida principal do José Américo até a entrada principal  do Centro Administratrivo Municipal.

Os artistas cobram das autoridades mudanças nos decretos em vigor que  adotam medidas mais enérgicas contra o avanço da pandemia do novo coronavírus na Paraíba. Segundo os músicos, o fechamento dos bares, restaurantes, similares e casas de show a partir das 16h inviabiliza o trabalho deles, pois é depois desses horários que os mesmos desempenham suas atividades profissionais.

O movimento foi pacífico. Tanto na entrada da Prefeitura Municipal de João Pessoa quanto na Granja Santana, policiais militares fizeram cordão de isolamento evitando a entrada dos artistas.

Por Marcos Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

%d blogueiros gostam disto: